Curso em Ciências Espaciais para professores da rede pública

Compartilho texto recebido em grupos de professores abaixo. Dados, formulários, tratamento de dados, organização e demais tratativas não são de minhas responsabilidades. Qualquer dúvida, posta aqui que procuro mais informações a respeito.

Professor(a), quer fazer um curso em Ciências Espaciais e ir a um evento nos Estados Unidos? Essa é a sua chance!

O programa Limitless Global Educator está com inscrições abertas! Destinado a professores da rede pública e totalmente gratuito, o programa vai convidar 10 professores brasileiros para participar de workshops virtuais mensais sobre ciência e exploração espacial. Além disso, os educadores selecionados vão poder participar do LSI Summer Institute, em Houston, Texas, e de workshops presenciais no Brasil, com todas as despesas pagas.

Para participar é preciso ser professor da rede pública, no ensino fundamental, médio ou técnico, nas áreas de ciências, física, química, biologia, tecnologia, engenharia matemática ou matérias correlatas. Também é necessário falar inglês com fluência. Link para concorrer a esta oportunidade: https://forms.gle/UmZyTNHv9r3ZyAWPA

Para comentar, não precisa colocar um e-mail verdadeiro.

Uma ideia sobre “Curso em Ciências Espaciais para professores da rede pública

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *